Banda de rock Psicodella se apresenta hoje no Sesc Catanduva
Grupo já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira; show é gratuito e está previsto para as 20 horas
Foto: DIVULGAÇÃO - Psicodella foi formada em São José do Rio Preto, no ano de 2016
Por Stella Vicente | 04 de agosto, 2022
Nesta quinta-feira, dia 4, às 20 horas, o Sesc Catanduva promove show com a banda de rock Psicodella. A entrada é gratuita e a retirada dos convites é feita com uma hora de antecedência.  
 
O grupo foi formado no ano de 2016 em São José do Rio Preto, quando lançou o primeiro álbum com produção e participação de Andria Busic, da banda de hard rock Dr. Sin. O disco foi um sucesso e ultrapassou a marca de 1.500 cópias vendidas e algumas faixas fizeram parte de coletâneas nacionais e internacionais.  
 
Em 2021, a Psicodella lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado Cada Vez Mais. Além da dupla Anie Doná no vocal e Walter Poletti na guitarra, a obra conta com Ricardo Japinha na bateria (ex-CPM 22), Fábio Almeida no baixo (da dupla Gian & Giovani e ex-Chitãozinho & Xororó) e produção do premiado Marcello Pompeu (Korzus).  
 
Em grandes festivais que participou, a banda dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Sepultura, Raimundos, Pitty, Jota Quest, Humberto Gessinger, CPM 22, Detonautas Roque Clube, Os Paralamas do Sucesso, Velhas Virgens, Urbana Legion, Armandinho, Ventania Banda Hippie e Dinossaurus, do baterista Japinha, que cantou com a Psicodella no Planeta Rock 2018.  
 
O público pode esperar um show com muitas letras e riffs marcantes, irreverência e energia. Todas as músicas trazem uma grande influência do rock para o cenário musical atual. 
 
 

Sesc promove atividade sobre desmame 

Por conta da campanha Agosto Dourado, data que incentiva a prática da amamentação, o Sesc Catanduva realizará contação de histórias para falar sobre a fase do desmame. A atividade propõe um olhar mais afetuoso para esse processo e é mediada pelos livros 'Mamar quando o sol raiar' e 'Tchau tetê', de Fernanda Vernilo.  

Para completar, também há um bate-papo com a consultora de amamentação Larissa Ferreira sobre o que as famílias podem fazer para que esse processo seja feito de forma respeitosa e gradual. Será nesta quinta-feira, dia 4, às 19 horas, no Espaço de Brincar. 

 

Autor

Stella Vicente
É repórter de O Regional.

Por Stella Vicente | 25 de abril de 2024
Escritora lança livro sobre abuso sexual infantil na Biblioteca de Catanduva
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Sesc Catanduva apresenta espetáculo circense ‘O Azevedo Musicante’
Por Da Reportagem Local | 25 de abril de 2024
Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove Oficina de Dança Moderna