Avoiam organiza ‘Yakisoba da Mamãe’ com renda revertida aos atendidos pela instituição
Todo o valor arrecadado será destinado aos pacientes e acompanhantes que ficam nas Casas de Apoio de Catanduva e Barretos
Foto: DIVULGAÇÃO - Yakisoba da Mamãe é vendido por R$ 25 e terá retirada, em sistema drive-thru, no dia 7
Por Myllayne Lima | 01 de maio, 2022
 

A Associação de Voluntários Irmã Ana Maria (Avoiam) está realizando a ação solidária Yakisoba da Mamãe. Todo o valor arrecadado será destinado aos pacientes e acompanhantes que ficam nas Casas de Apoio de Catanduva e Barretos.  

“Como é a primeira, pensamos em vender umas 60 (unidades), já encomendaram 35, está indo bem. Estamos com boa expectativa que tudo dê certo e podemos continuar em outras datas também”, conta irmã Ana Maria, presidente da entidade. 

As Casas de Apoio foram criadas para acolher acompanhantes e pacientes que estão em tratamento hospitalar. São hospedadas as pessoas que moram em cidades distantes, que não tem condições para arcar com despesas e hospedagem durante o tratamento.  

No local, são oferecidas refeições, banho, local para descanso, apoio afetivo, espiritual e moral. Entre as pessoas que já passaram pelas unidades estão pacientes de Marília, Limeira D’Oeste, Mauá, Birigui, Barretos, Taboão da Serra, Garça, Embu das Artes, Caçapava e Piaçú.  

O Yakisoba da Mamãe é vendido por R$ 25 e terá retirada, em sistema drive-thru, no dia 7 de maio, às 17 horas, na rua Maranhão, 1.048, Centro. As encomendas devem ser feitas pelo telefone (17) 98116-0639.  

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 29 de março de 2024
Empregos crescem 23% em fevereiro e cidade soma 541 vagas no ano
Por Da Reportagem Local | 29 de março de 2024
Casamentos homoafetivos crescem em 2022; Catanduva teve 8 uniões
Por Guilherme Gandini | 28 de março de 2024
Policiais Militares salvam bebê engasgada no Cidade Jardim