
O ator catanduvense Vittor Ricci, 34, morador de Ariranha, faz parte do elenco da série bíblica “Paulo, o Apóstolo”, que estreou em maio na plataforma Univer Vídeo e, em julho, passará na Record TV. Escrita por Cristiane Cardoso, a produção terá 50 capítulos e promete emocionar o público ao retratar a transformação de Saulo em Paulo, sua fé e as perseguições que sofreu.
As gravações da novela foram feitas em 18 cidades e Ricci participou de duas locações, no mês passado, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Ele faz parte do casting do Grupo Mozzato.
De família simples, Ricci nunca cogitou a vida de artista. Hoje é empresário e até se arriscou em produções de vídeo pela internet, contando sua história e demonstrando a habilidade como professor de karatê. “Na pandemia eu fiz vídeos no Instagram, mas atuação mesmo eu só tinha feito na época de escola, em teatro, achava que isso não seria algo para a minha vida, sabe?”
O sonho de infância só começaria a se tornar realidade mais recentemente, depois de ter recebido mensagem de um amigo de São José do Rio Preto sugerindo teste como modelo. A ideia o levou a pesquisar mais sobre o tema e a buscar cursos a distância na área artística. A partir daí, as oportunidades começaram a aparecer – e já há outros projetos confirmados.
“A gente está tendo bastante oportunidade este ano. Além da novela, eu já tenho uma série prevista. Está sendo todo muito rápido. Fiz o papel de soldado romano, outros atores da agência também participaram das gravações, em outros papeis, foi uma experiência incrível”, completa Ricci, que almeja o crescimento profissional e novas oportunidades na televisão.
Autor
