Associação Voluntária de Combate ao Câncer organiza happy hour para angariar fundos
Valor arrecadado será destinado para construção do almoxarifado da AVCC; instituição possui em torno de 550 a 600 metros quadrados de área construída
Foto: DIVULGAÇÃO - Espaço da AVCC é utilizado para acolhimento de pessoas acometidas pelo câncer
Por Myllayne Lima | 16 de maio, 2022
 

Na quarta-feira, dia 18, a Associação Voluntária de Combate ao Câncer - AVCC vai promover o Happy Hour Solidário com o objetivo de arrecadar fundos para concluir as obras na sede da instituição. 

“O Happy Hour é uma iniciativa das nossas voluntárias junto com a Casablanca para que a gente arrecade fundos para darmos continuidade à nossa obra. Nós estamos com uma abra na AVCC onde está sendo construído a sala de entretenimento das voluntárias para fazer os artesanatos, crochês e, também estamos fazendo a parte do almoxarifado”, explica João Rinaldi, presidente da AVCC. 

O presidente da instituição fala sobre as obras concluídas pela AVCC. “Hoje a AVCC tem quatro quartos com suítes prontos para acolhimento de pacientes acometidos pelo câncer. A nossa área total de construção está em torno de 550 a 600 metros quadrados de área construída.” 

Fundada em 8 de março de 1997, a AVCC tem como principal objetivo fornecer serviços comunitários gratuitos para pessoas diagnosticadas com câncer. A entidade oferece assistência fundamental como cestas básicas, frutas e verduras, suplemento alimentar, fraldas.  

A instituição auxilia na acessibilidade e mobilidade como cadeira de rodas, cadeira de banho, andadores e assistência psicológica com atenção voltada ao núcleo familiar, elevação da autoestima e autoconfiança do doente e familiares. 

O Happy Hour será realizado às 19 horas, na choperia Casablanca, na rua Belém, 1.407 – Centro. Os convites custam R$ 80 e para crianças de 5 a 12 anos o valor é de R$ 40. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99717-7171. 

 

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Catanduvense lança livro inspirado na mentalidade vencedora de Senna
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Rotary Club de Catanduva promove o 1º Porco à Paraguaia em maio
Por Stella Vicente | 24 de abril de 2024
Avoiam promove Yakissoba da Mamãe em prol das Casas de Apoio