Associação Cultural Filhos da Lua abre inscrições para aulas de capoeira em Embaúba
Atividades serão realizadas todas as terças-feiras, às 18h30, no Centro Comunitário
Foto: DIVULGAÇÃO - Projeto visa levar a arte, a cultura e o esporte para toda a comunidade
Por Myllayne Lima | 22 de março, 2022

Estão abertas as inscrições para as aulas de capoeira da Associação Cultural Filhos da Lua em Embaúba. A atividade é gratuita e podem se inscrever crianças a partir de 5 anos de idade.

Liderado pelo Mestre Ferro, o projeto visa desenvolver a socialização e a concentração, entre outros aspectos, mostrando a contribuição da capoeira na formação de quem a pratica.

“A Associação Filhos da Lua visa levar a arte, a cultura e o esporte para toda a comunidade, atendendo alunos de todas as idades, inclusive convidando as famílias a participarem, entendendo que esse trabalho e essa união trazem grandes ligações. Ensinamos respeito, disciplina, concentração, responsabilidade, comprometimento, além de coordenação motora, autoconfiança e alegria, principalmente por fazermos isso tudo em comunidade como uma grande família. É um trabalho executado com muito amor e dedicação por todos os envolvidos”, destaca Mestre Ferro.

A aula de capoeira será realizada todas as terças-feiras, às 18h30, no Centro Comunitário. Não há limite de vagas. Os interessados devem comparecer na Inclusão Social com foto 3x4 e cópia do RG. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 99752-0124.

Autor

Myllayne Lima
Repórter de O Regional.

Por Guilherme Gandini | 24 de abril de 2024
Guilherme Arantes faz show no Sesc Rio Preto nesta quarta-feira
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Em Urupês, demanda reprimida por ultrassom deve ser zerada em 45 dias
Por Da Reportagem Local | 24 de abril de 2024
Marcha para Jesus acontece em Santa Adélia no próximo sábado