Assinada ordem de serviço para pavimentação da estrada que liga municípios da região
Um sonho de mais de 30 anos de santa-adelienses e moradores da região começa a se concretizar
Foto: DIVULGAÇÃO - Guilherme Colombo, Joamir Barboza e Rodrigo Ravazzi assinaram ordem de serviço para início das obras
Por Da Reportagem Local | 06 de julho, 2022

Os prefeitos de Santa Adélia, Guilherme Colombo, Ariranha, Joamir Barboza, e de Fernando Prestes, Rodrigo Ravazzi, assinaram na semana passada a ordem de serviço para início da pavimentação da estrada que liga os três municípios. A cerimônia foi realizada no local das obras, com presença de Maciel Rocha, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional.  

Guilherme lembra que desde o começo do seu primeiro mandato como prefeito batalha para que a obra seja realizada. “Fiz visitas ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) de São José do Rio Preto, que é a nossa regional, e tive reuniões com o diretor Everson, também fomos diversas vezes à Secretaria do Desenvolvimento Regional e estivemos na sede do DER em São Paulo, em reunião com o superintendente Edson Caram. Além de muitas reuniões com deputados e secretários estaduais. Todas tendo essa obra como pauta”, contou o prefeito.  

“Estamos muito felizes por conseguir realizar esta obra que será de extrema importância para todos que vivem na região ou que transitam por ali diariamente. Uma obra como essa melhora não só a trafegabilidade pela via, como também proporciona segurança, qualidade de vida, desenvolvimento, emprego e renda para as pessoas. Agradecemos ao governador Rodrigo Garcia por perceber a importância da obra e realizá-la”, reforçou Guilherme.  

Entre as autoridades e lideranças presentes, estavam representantes do DER, o deputado federal Geninho Zuliani e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Carlão Pignatari, que intermediaram junto ao Governo do Estado para que a obra fosse realizada; o vice-prefeito de Santa Adélia, Junior Formigoni; o vice-prefeito de Ariranha, Pedrão Baldini; o vice-prefeito de Fernando Prestes, Mariel da Rocha; o diretor de atendimento da CDHU e ex-prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin; além de vereadores e secretários municipais.  

Também prestigiaram a solenidade produtores rurais e moradores do entorno da estrada. A pavimentação será de 24,5 quilômetros com investimento de R$ 42,7 milhões pelo governo estadual. 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Ibirá e Olímpia aparecem na lista dos 70 destinos pra viajantes 60+
Por Da Reportagem Local | 19 de maio de 2024
Aquishow aborda aquicultura da produção ao consumo em Rio Preto
Por Da Reportagem Local | 17 de maio de 2024
Rodovia entre Itápolis e Jaboticabal é primeira a receber o ‘Free Flow’