Alcatéia Novorizontino de Palmares Paulista conquista títulos na MDB Cup
Sub-15 e Sub-17 foram campeões da competição, que é uma das mais tradicionais nas categorias de base na região
Crédito: Divulgação - Alcatéia Novorizontino em junho e é desenvolvido através da Secretaria de Esportes do Estado
Por Da Reportagem Local | 17 de setembro, 2023

A Alcatéia Novorizontino - Projeto Chute Certo, de Palmares Paulista, conquistou o título de campeão nas categorias Sub-15 e Sub-17 na MDB Cup Regional. A competição, que é tradicional nas categorias de base da região, aconteceu na cidade de Olímpia no último final de semana.

A equipe sub-15 empatou no tempo normal pelo placar de 1 a 1 contra a Associação Pão Nosso, de Catanduva, e venceu na disputa de pênaltis por 5 a 4, ficando com a taça. Já o sub-17 faturou o título vencendo Elisiário no tempo normal, pelo placar de 1 a 0, com gol do meia atacante Guilherme.

A competição é disputada nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, por escolinhas tradicionais na região como Bola na Rede, Grêmio Olimpiense, Associação Pão Nosso de Catanduva, entre outras.

A equipe palmarense participou nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 e, além dos títulos, alcançou a 3ª colocação na categoria Sub-13.

Os destaques individuais foram os jogadores Brendon Lee, melhor jogador da competição na categoria Sub 15 e o jogador Miquéias, grande destaque na Sub-17.

PROJETO CHUTE CERTO

A Alcatéia Novorizontino, conquista do prefeito de Palmares, Lucas Assumção, teve início em junho e é desenvolvido através da Secretaria de Esportes do Estado, por meio da lei de incentivo ao esporte, em parceria com o Departamento de Esportes da Prefeitura de Palmares Paulista e patrocínio da Tietê Agroindustrial.

O projeto é coordenado pelo professor José Arnaldo e a comissão técnica tem os professores Carlos Seruti, Regian Ferraz e Mateus Aguiar, além do professor Cauan Amaral, cedido pela prefeitura.

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Guilherme Gandini | 14 de julho de 2024
Nadador catanduvense se destaca no Paulista e foca Jogos Regionais
Por Da Reportagem Local | 14 de julho de 2024
Altobeli Silva supera ‘prata da casa’ e vence Meia Maratona de Goiás
Por Da Reportagem Local | 09 de julho de 2024
Novorizontino vence o Avaí em Florianópolis e cola no G-4 do Brasileirão