Acusado de roubar veículo e sequestrar vítima é preso em Tabapuã
Mulher transitava com seu carro pela rua Maranhão quando, ao parar no semáforo, bandido invadiu o veículo pela janela
Foto: DIVULGAÇÃO - Policiais apresentaram o criminoso no Plantão Policial de Catanduva na noite de segunda-feira
Por Da Reportagem Local | 01 de junho, 2022
Uma mulher passou momentos de terror ao ser abordada por um desconhecido, enquanto transitava com seu veículo, na tarde de segunda-feira, 30, em Catanduva. 

De acordo com o Plantão Policial, a vítima trafegava na rua Paraíba quando, ao acessar a rua Maranhão e parar no semáforo no cruzamento com a rua Pernambuco, o criminoso invadiu o veículo pela janela do lado do passageiro. 

O infrator ordenou que a motorista continuasse dirigindo, fazendo constantes ameaças e exigindo dinheiro. Enquanto dirigia, a vítima foi obrigada a acessar a rodovia que liga os municípios de Catanduva e Catiguá, onde o assaltante assumiu o volante.  

Durante a ação criminosa, o averiguado tentou beijar a mulher por várias vezes e exigiu um resgate no valor de R$ 400. Próximo de uma rotatória na rodovia, a vítima conseguiu abrir a porta e sair do veículo, pedindo ajuda para ocupantes de outro carro que transitava pela mesma via. O criminoso fugiu com o automóvel e a vítima foi socorrida e levada para a delegacia de Catiguá. 

Posteriormente, policiais militares de Tabapuã receberam a informação via rádio sobre o roubo de veículo ocorrido em Catanduva, sendo que o carro estaria transitando pelas ruas dos municípios de Catiguá e Tabapuã. 

Durante as diligências, os pms viram o veículo roubado ocupado apenas pelo motorista, que passou a ser acompanhado. Após perseguir o acusado por quatro quarteirões, o carro foi abordado na avenida Ângelo Uilliam, em Tabapuã. 

O marginal foi detido e, ao ser questionado, confessou o roubo. Ele teria informado que, durante a fuga, capotou o veículo e com a ajuda de outras duas pessoas conseguiu desvirar o automóvel e seguir viagem. No interior do carro, foram localizados vários pertences da vítima, como notebook, aparelhos celulares, chaves e roupas.  

No início da noite de segunda-feira, 30, a PM apresentou o criminoso no Plantão Policial catanduvense, onde foi ouvido, autuado em flagrante e recolhido na cadeia. O caso será apurado pela Polícia Civil. O veículo da vítima apresentava danos na parte dianteira, traseira, nas laterais e porta dianteira esquerda.  

 

Autor

Da Reportagem Local
Redação de O Regional

Por Stella Vicente | 28 de março de 2024
Prefeitura de Novais inaugura espaço temático para celebrar a Páscoa
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Concurso do Semae de Rio Preto tem 5.682 candidatos para 28 vagas
Por Da Reportagem Local | 28 de março de 2024
Santa Adélia investe quase R$ 380 mil em recapeamento