Início - Evento de Empregabilidade é Realizado No Sábado Em Catanduva
Eventos

Evento de Empregabilidade é Realizado No Sábado Em Catanduva

Evento será realizado neste sábado (Divulgação)

Com o objetivo de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, acontece neste sábado (8) o “Empregabilidade: aumente suas chances” em Catanduva. A programação reúne cinco palestras e um minicurso, todos grátis. O evento está marcado para às 9 horas, na faculdade que fica na rua 7 de Fevereiro, nº 862. Podem participar pessoas de qualquer idade. Os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone (17) 3311-0514. As vagas são limitadas.
Segundo o diretor da unidade, Fabiano Giacomini, o evento foi pensado para oferecer às pessoas que estão em busca de emprego a oportunidade de aperfeiçoamento de aptidões, assim como a preparação para que tenham mais facilidade em alcançar essa vaga. “Teremos diferentes palestras e cursos, todos gratuitos e abertos ao público, sobre assuntos relevantes e que poderão contribuir para que a pessoa tenha um diferencial diante dos concorrentes na hora de disputar uma vaga”, destaca.
De acordo com a programação, a palestra de abertura será “Como montar seu currículo” e “Mercado de trabalho para ingressantes no curso de Engenharia”. Logo após, às 10 horas começam “Finanças Pessoais”, “Como as mídias sociais influenciam sua vida profissional” e “Como se preparar para uma entrevista de emprego”. O minicurso “Entendendo o Office” será das 9 horas às 11 horas.
“Todos que participarem tanto das palestras quanto do minicurso receberão um certificado de horas de atividades. É uma oportunidade excelente para quem quer se preparar e sair na frente. Estamos no final de ano, quando muitas empresas se preparam para as contratações de 2019. Então é sua chance de aprender e ter um diferencial. Isso pode fazer toda a diferença na hora de ser escolhido para uma vaga de trabalho”, completa o diretor.

SERVIÇO
A faculdade com unidade em Catanduva está localizada na rua 7 de Fevereiro, nº 862 (alocada no Colégio São Mateus).

Da Reportagem Local