Eventos

Escola Realiza Audição Para Integrar Bailarinos à Equipe

Contemplados ganham bolsa para ingressarem na escola (Divulgação)

A escola ‘Alexandre Mendes Ballet’ realizará, no dia 20 deste mês, uma audição para integrar novos bailarinos à equipe. A seletiva é aberta para meninos e meninas, de 6 a 13 anos de idade, que se interessem pela arte da dança. As audições serão no Studio de Dança, a partir das 18h30. Para participar, o valor é R$ 15,00.
De acordo com Alexandre Mendes, proprietário e professor da Escola, a iniciativa tem caráter solidário. “Além de ser uma oportunidade para meninos e meninas mostrarem suas habilidades no Ballet, nós direcionaremos metade do valor arrecadado com as inscrições para o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC). Porém isso dependerá do número de inscrições feitas”, explica Mendes.
Ainda conforme o professor, a audição funcionará de forma simples. “No dia, as meninas precisam vir com uma roupa de ginástica, uma sapatilha ou meia e um coque bem feito. Os meninos podem estar com um short, meia e tênis e camiseta lisa, se possível. É uma aula avaliativa onde os participantes seguirão o roteiro que passarmos”, disse.
Os bailarinos beneficiados ganharão bolsa 100%. Já as bailarinas receberão de 30%, 50% e 60%. Os interessados em participar da avaliação devem ir ao Studio, localizado na rua 13 de maio, nº 300, para preencher a ficha de inscrição. As vagas são limitadas. Para mais informações o telefone é (17) 997723840 ou pelo e-mail alexmendesballet_sd@hotmail.com.

Da Reportagem Local