Eventos

‘AUmigas do Pet’ Promovem 2ª Feira de Doces e Artesanato

Produtos são confeccionados pelas voluntárias do grupo (Divulgação)

A ONG “AUmigas do Pet” realiza, neste final de semana, a 2º Feira de Doces e Artesanato. A ação acontece no sábado (15), a partir das 19 horas e no domingo (16) às 9 e 19 horas. As tendas estarão montadas na Praça da Independência, onde está situada a Catedral Nossa Senhora Aparecida. Toda a renda arrecadada será revertida para a castração dos animais resgatados pelo grupo.
Entre as opções que a população poderá encontrar estão palha italiana, bolo de pote, brigadeiros, bolo caseiro, bolos recheados, cocadas, caixa de bombons e demais variedades. Quanto aos artesanatos haverá chaveiros, faixas de cabelo, difusores de ambiente e bordados confeccionados pelas colaboradoras do grupo.
“Essa é mais uma maneira que encontramos para podermos arcar com a castração dos animais, sejam elas em animais de rua ou aqueles que o grupo doa com o compromisso de castração aos seis meses. A castração é a maneira mais eficiente de diminuir a quantidade de animais nas ruas. Como nosso trabalho é feito totalmente com amor, pedimos a ajuda da população”, contou a presidente da ONG Naiara Fonseca.
Aqueles que não puderem comparecer à Feira, mas quiserem ajudar o grupo, podem realizar doações via depósito bancário. Os dados para depósito em conta (Banco do Brasil) são: Agência – 0050-7; Conta Corrente – 54-854-5; CNPJ – 27.342.722/0001-80.
“Convidamos a todos para prestigiar nossa Feira. Temos muitas coisas deliciosas a preços muito baratos, além disso, todos estarão abraçando a causa em prol dos animais”, ressaltou a presidente.

Da Reportagem Local