Eventos

Além de Ajudar a Entidade, Leilão da Apae Colabora com Outras Instituições Beneficentes

POPULAÇÃO prestigiou mais uma edição do Leilão da Apae (Divulgação)

Além de ajudar a entidade a se manter nos três primeiros meses de 2019, o leilão da Apae também colaborou com outras nove instituições beneficentes. As entidades foram beneficiadas com cabeças de gado que foram espontaneamente doadas pelos arrematadores. Em mais uma edição do leilão da Apae cerca de mil pessoas colaboraram. O evento aconteceu no último domingo (2).
“Ainda não fizemos o fechamento do balanço do Leilão deste ano porque ainda tem rifas para receber. Mas no início da semana que vem já vamos divulgar o balanço deste ano. Podemos afirmar que foi muito bom, foi um sucesso. A quantidade de pessoas que participaram do leilão também foi bastante expressiva. Valores dos leilões também foram bem expressivos e podemos afirmar que foi melhor do que foi o ano passado”, constata André Nardini, presidente do leilão 2018.
O ganhador do carro zero quilômetro foi o engenheiro civil Manuel Richarte Gomez que no momento do sorteio não estava no local.
“Fiquei muito feliz quando me ligaram e falaram que eu era o ganhador. Gratidão. Só tenho que agradecer a todos e citar que a diretoria da Apae, do leilão eu admiro muito. Muito obrigada”, frisa o ganhador.
As entidades beneficiadas foram: Lar das Crianças Lola Zancaner com 15 cabeças de gado; AVOIAM (Associação de Voluntários Irmã Ana Maria) com cinco cabeças de gado; Associação Recanto Nosso Lar – quatro; HCC (Hospital de Câncer de Catanduva) – duas cabeças; AVCC (Associação Voluntária de Combate ao Câncer) – uma cabeça de gado; Associação Padre Osvaldo – uma; Lar dos Velhinhos de Pindorama – uma e Projeto Corujas do Bem – uma. A Apae recebeu 15 cabeças que foram leiloadas novamente.
“Eu quero agradecer a todas as pessoas que colaboraram com o leilão. Agradecer a todos que prestigiaram a entidade, agradecer a diretoria do leilão, os envolvidos, funcionários por mais um ano fazer do leilão um sucesso”, agradece o presidente da Apae professor Nelson Bassanetti.
O leilão teve início às 11 horas e foi até às 17 horas. No local teve praça de alimentação e brincadeiras para a criançada.
Neste ano, o presidente do leilão é André Nardini e o responsável pela equipe de gado é o senhor José Luís Dusso. A Apae conta com uma diretoria especial para cada edição do leilão.

Karla Sibro
Da Reportagem Local