Esportes

Três Judocas de Catanduva se Classificam Para Final do Paulista

Três judocas de Catanduva se classificaram para a final do Campeonato Paulista. A Associação Catanduvense de Esportes (ACES) teve cinco representantes em competição sediada em Araçatuba no último sábado (6).
Os atletas se classificaram para a final Sub 18, Sub 21 e Sênior. Cada categoria terá disputas em locais diferentes como Hortolândia, São Bernardo do Campo e Mauá. Na última competição, do fim de semana, o atleta Rafhaél Zserman Rodrigues da Silva ficou com a medalha de bronze na categoria Sub 18.
Já na categoria Sub 21 Peso Meio Médio, o atleta Vinicius Kyohiko Tokushige ficou com a medalha de bronze. Na categoria Sênior Peso Meio Médio, o atleta Victor de Oliveira Zupirólli ficou com a medalha de bronze.
“A Aces agradece o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Smelt) por ter custeado o transporte até a cidade de Araçatuba. O Campeonato Estadual é uma das fases do Campeonato Paulista, onde classificam-se os quatro atletas para a próxima fase. Com muito sacrifício conseguimos a classificação. Valeu parabéns aos judocas”, disse Lincoln Xavier e Oliveira.
No mês passado, outro atleta da ACES foi destaque, desta vez na Copa São Paulo de Judô. O evento foi sediado em São Bernardo do Campo e Murilo Batista Rodrigues conquistou o primeiro lugar.
A ACES aponta que no total, 25 atletas estavam na mesma categoria que o jovem da Cidade Feitiço para integrar a disputa. Murilo Batista Rodrigues estava na categoria Super Pesado Sub 11 e ficou com a medalha de ouro.
A competição contou com a participação de 2.400 judocas que representavam 200 associações de todo o Estado de São Paulo. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Judô e tinha entrada gratuita.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */