Esportes

Time de Basquete Feminino Se Prepara para Campeonato Paulista

O time se prepara para o campeonato paulista divisão especial (Divulgação)
Assine O Regional Online

Com a saída da tabela de jogos do Campeonato Paulista de basquete feminino, o time BAX Catanduva se prepara para a estreia programada para o dia 17 de setembro.
O time vem do Campeonato Paulista Primeira Divisão, no qual garantiram terceira posição e se classificaram para o Campeonato Paulista Divisão Especial.
Segundo a treinadora Fernanda Hartwig, o time vem de bons resultados. “Saímos do campeonato primeira divisão, no qual nos classificamos para o Campeonato Paulista Divisão Especial, também fomos campeãs nos jogos regionais e garantimos a vaga para os Jogos Abertos”. O primeiro embate das catanduvenses será contra o time de Santo André, às 16 horas.

A treinadora explica ainda o sistema do campeonato e o quão importante ele é. “Os jogos são de turno e returno, então jogaremos em casa e depois na casa dos adversários e estamos empenhadas, pois é, um campeonato de grande visibilidade”.
Além do time atual, a diretoria confirmou que as novas contratadas, Tatiana Castro e Milena Pereira, pivôs, já estarão em quadra no campeonato.
“As meninas vão estar em quadra e estamos esperançosas e nos dedicando para sairmos bem e darmos continuidade em nosso trabalho e em nossos projetos”, finalizou Fernanda.

Novidade
O time revelou ainda que neste sábado (02), irá acontecer o lançamento do novo uniforme da equipe da cidade feitiço.

Da Reportagem Local

Patrocinado: