Esportes

Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva joga hoje contra Pró Esporte Sorocaba

A equipe Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva entra em quadra neste sábado (23), às 20 horas, no Conjunto Esportivo Anuar Pachá, contra o Pró-Esporte/Sorocaba. Esta será a última partida do returno antes do início dos playoffs. A entrada é de graça, mas quem puder levar um quilo de alimento não perecível vai ajudar na campanha Natal sem Fome que foi recentemente divulgada nas redes sociais do time.
“A equipe do Bax Catanduva está participando da campanha Natal sem Fome, então quem for assistir aos jogos e puder levar um quilo de alimento não perecível para ajudarmos as famílias carentes no natal nós agradecemos. Outro ponto de arrecadação é no espaço feminino no Sindicato da Alimentação. Contamos com vocês para ajudar o próximo a ter um natal melhor”, comentou Natália Burian, gestora e jogadora do time.
A equipe técnica e jogadoras estão confiantes em fazer um bom jogo e terminar essa fase com vitória dentro de casa. Por isso, o apoio da torcida é fundamental.
De acordo com técnico do time Cesamar Fernandes de Miranda, a equipe está ansiosa e os treinos foram intensificados.
“A ansiedade é grande pela partida de hoje, pois vale pela última rodada do segundo turno e define a classificação para o cruzamento da próxima fase. Com os resultados da rodada anterior, a equipe pode ficar em quarto lugar, se conseguir a vitória diante do Sorocaba, o que daria a vantagem de jogar dois jogos da próxima fase em casa, o que é uma vantagem a se considerar. Tivemos quase três semanas de treinos e aproveitamos para poder entrosar a atleta Gil, que se apresentou recentemente a equipe. Pesa contra, o fato de não termos realizados jogos neste período, diferente dos adversários que disputaram os Jogos Abertos do Interior, mas teve tempo de recuperar as atletas que apresentavam lesões”, finalizou o técnico.

Myllayne Lima
Da Reportagem Local