Esportes

Sub-20 do Novorizontino Enfrenta Votuporanguense Neste Sábado

Tigre do Vale é líder e está invicto na competição gratuito (Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Tigre do Vale é líder e está invicto na competição gratuito (Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino)
Assine O Regional Online

O time Sub-20 do Novorizontino enfrenta o Votuporanguense neste sábado (5). A partida do Campeonato Paulista será a partir das 15 horas na Arena Plínio Marin em Votuporanga. O Tigre do Vale é líder e está invicto na competição. O clube soma 28 pontos em 10 jogos. Foram nove vitórias e um empate. São 24 gols a favor e cinco contra, com um saldo de 19.
O técnico do time, William Sander explica que o torcedor pode esperar o bom futebol durante a partida. “Será mais um jogo difícil, contra uma equipe que vem evoluindo. Porém, o torcedor espera da nossa equipe, um time aguerrido, que quer crescer e ser grande. Todos queremos qualidade de jogo, algo que eu prezo bastante. Estamos com muita vontade e determinação. Vamos correr até o último minuto em busca dessa vitória. ”, disse.

Outros times de base do Grêmio Novorizontino têm partidas para este sábado. É o caso do Sub-15 que enfrenta o XV Jaú a partir das 9 horas. Já o Sub-17 encara o Comercial a partir das 11 horas. Os jogos serão sediados no Estádio Jorge Ismael de Biasi, conhecido popularmente como Jorjão em Novo Horizonte.
A equipe Sub-15 está em segundo lugar na competição e faz parte do Grupo 11. O técnico Rafael Stucchi, explica que os jogadores estão determinados. “Esperamos fazer um bom jogo. Precisamos dessa vitória em casa. Querendo ou não, agora é uma fase de tiro curto. Precisamos somar esses três pontos. Foi uma semana boa de trabalho, para que sábado, possamos buscar o resultado”, disse.
Já o Sub-17 está em terceiro lugar na competição e engloba o grupo 16. O técnico Mário Henrique conta que o momento pede por uma vitória. “Esperamos resgatar nossos atletas novamente e colocá-los dentro do plano de jogo. Sabemos que dentro de casa, é de suma importância fazermos três pontos, respeitando sempre nosso adversário, mas impondo um ritmo forte do começo ao final do jogo para que assim possamos terminar a rodada dentro da zona de classificação”, explicou.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Patrocinado: