Esportes

Novorizontino Empata em Confronto Com o Itaboraí no Rio de Janeiro

O Grêmio Novorizontino empatou em confronto realizado contra o Itaboraí no Rio de Janeiro. A competição foi realizada na tarde do último domingo (5) no Estádio Alzino de Almeida. A partida foi a estreia do time da nossa região na temporada 2019 da Série D do Campeonato Brasileiro.
O jogo foi disputado, mas o Tigre manteve o controle, tomou iniciativa e criou várias oportunidades contra o adversário. O meia Elvinho abriu o placar para o Novorizontino aos dois minutos do primeiro tempo, fazendo com que o clube marcasse o gol na partida. Não deu tempo e o adversário marcou gol e o placar final ficou em 1 a1.
Elvinho comentou sofre a dificuldade enfrentada pelo time na competição. “Um jogo difícil fora de casa, fiquei muito feliz com meu gol. Conseguimos nos adaptar rápido ao campo e a situação do jogo. Nos impusemos, criamos, trabalhamos bem a posse de bola e tivemos entrosamento durante a partida. Infelizmente não conseguimos finalizar algumas jogadas em gol e nosso adversário igualou no placar. Trata-se do início da competição, ainda temos muito trabalho e queremos mostrar a que viemos. Estamos focados em nosso principal objetivo e trabalharemos muito para alcançá-lo”, disse.
O técnico do Tigre Moisés Eget avaliou a partida, mas a expectativa era de um placar mais favorável para o time da nossa região. “Gostaríamos e merecíamos um resultado melhor. Poderíamos ter premiado a boa partida que fizemos. Tomamos um gol em um momento que estávamos bem na partida, mesmo assim, continuamos controlando as ações. No 2º tempo, faltou o poder de decisão, efetividade e um pouco de tranquilidade. Sabíamos das dificuldades que íamos enfrentar, agora precisamos nos adaptar mais a elas. No geral, todos estão de parabéns pela entrega, disposição e interesse, fizemos o que foi trabalhado e voltamos de cabeça erguida. Saímos com 1 ponto, satisfeitos com o empenho e desempenho, mas continuaremos com a obrigação de fazer a pontuação necessária nessa 1ª fase para a classificação”, finalizou.
O Novorizontino foi a campo com Oliveira, Cléo Silva, Flavio Boaventura, Caio Ruan, Léo Baiano, Paulinho, Elvinho, Jairo Luis, Carlinhos, Danielzinho e Carlão. Entre os suplentes estavam: Vinicius Almeida, Nando Carandina, Nando, Reverson, Christopher, Léo Tocantins e Berguinho.
Agora na segunda rodada, o Tigre enfrentará o Hercílio Luz na sexta-feira (10). O jogo será em casa, no Jorjão a partir das 19h30.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */