Esportes

Judocas Trazem Para Catanduva Nove Medalhas de Copa Sediada em Jales

Assine

Judocas trouxeram para Catanduva nove medalhas da 20ª edição da Copa Jalense. O aproveitamento da equipe ficou em 100% de acordo com os representantes da Associação Catanduvense de Esportes (ACES). A competição foi realizada no último sábado (13).
“A ACES participou deste evento com nove atletas, todos os judocas medalharam com todas as categorias de idade e peso. Parabéns aos nossos atletas, conquistando quatro medalhas de ouro, duas de prata e três medalhas de bronze”, informa Lincoln Xavier de Oliveira, técnico responsável.
Na Categoria Sub 11 Peso Pesado o atleta Murilo Batista Rodrigues ficou com a medalha de ouro. Mesma medalha conquistada por Heitor Marchion Taquette que disputou a categoria Sub 15 Peso Pesado. Na categoria Adulto Peso Ligeiro, o atleta João Paulo Xavier ficou com a medalha de ouro. Na categoria Sub 13 Peso Meio Médio, a atleta Sara do Nascimento Almeida também levou para casa a medalha de ouro. Enquanto isso, na categoria Adulto até a Faixa Roxa, o atleta Robson Grabowski Domingos ficou com a medalha de prata. Já na categoria Sub 11 Peso Ligeiro, o atleta Tharllie Morandi Barbosa também levou o segundo lugar com a medalha de prata.
Na categoria Sub 11 Peso Meio Pesado, o atleta Rhuan José Prado Gabaldi ficou com a medalha de bronze, enquanto que na categoria Sub 13 Peso Meio Médio, o atleta Pietro Alexandre Prado Gabaldi ficou com a medalha de bronze.
Na categoria Sub 13 Peso Médio, a atleta Natali Rodrigues dos Santos ficou com a medalha de bronze.
“A ACES agradece o apoio da Secretaria de Esportes”, complementa Oliveira. Para quem não conhece, a ACES fica na rua Aparecida do Taboado, nº 261, no bairro Jardim Salles. O telefone de contato é (17) 99724-6718 ou (17) 99155-6560.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local