Esportes

Itápolis Sedia Mais Uma Edição do Encontro Master de Futebol

Itápolis sediará mais uma edição do Encontro Master de Futebol Amador. O evento está marcado para as 8 horas deste domingo (16) na Área de Lazer “Ciniro Massari”. O objetivo é o de incentivar a prática esportiva e melhorar a qualidade de vida.
O encontro é realizado pelo professor de educação física, Daniel Barbosa, conhecido também como Miela. A ideia é a de promover a integração social de todos os participantes. “Contamos com a presença de mais ou menos 60 a 70 atletas acima de 50 anos. Convidados todos para participarem deste encontro”, disse Miela. A organização do evento é feita pela Secretaria de Esportes de Itápolis.
No mês passado, o grupo esteve em Palmares Paulista. Na ocasião, o grupo homenageou o ícone do esporte da cidade – Aparecido José Alberghini que foi tricampeão amador nos anos 1980 e 1990. As competições, realizadas pelo menos uma vez por mês, reúnem atletas amadores de 25 cidades da região.
Representam Catanduva no grupo – Lima, Márcio, Rascazzi, Dede, Luzini, Daniel Miela, Denilson, Márcio Bordini, Adriano, Zé Luis e Silvinho. A equipe também contou com os atletas Edvaldo, Nino Paraíba, Sidnei, Ricinho, Nézinho, Arnaldo, Zé Antonio, Raul, Cizinho e Toninho.
“O projeto tem percorrido toda região, tanto que a agenda de cidades tem sido concorrida”, contou Miela a nossa reportagem. A agenda de todo ano de 2019 já está definida.
Se você ficou interessado em participar, basta ligar no número (17) 99727-3966. Os organizadores sempre procuram pessoas para integrarem o grupo e animar ainda mais cada encontro. “Buscamos o bem estar e uma interação entre os atletas. Você que tem 50 anos ou mais venha participar”, finaliza Miela.

Da Reportagem Local