Esportes

Grêmio Participará de Conselho Técnico e Já Inicia os Treinos Neste Mês

Assine

O Grêmio Catanduvense de Futebol participará no dia 29 de janeiro do Conselho Técnico para definir os últimos preparativos para o Campeonato Paulista Sub-23, segunda divisão.
Os treinos sob o comando do técnico Sérgio Caetano já terão início na próxima semana, no dia 22 de janeiro. A série B do Paulista terá início no dia 7 de abril.
“Considerando-se necessário estabelecer normas para a participação no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão – 2019, com início em 7 de abril, com suficiência antecedência, a tempo para que a Reunião do Conselho Técnico desta Série os Clubes estejam totalmente aptos para a disputa”, informa na resolução da presidência nº 006/19, Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol.
A série B deve contar com 40 equipes e a novidade deste ano é que seis equipes caíram para a série A3: Rio Branco – Americana, MAC – Marília Atlético Clube, União Agrícola Barbarense – Santa Bárbara do Oeste, Mogi Mirim Esporte Clube, Matonense e Manthiqueira.
A aposta do técnico do Catanduvense é tentar repetir o feito de 2006 quando o time conseguiu acesso ao Campeonato Paulista da Série A-3.
O time catanduvense é composto também pelo preparador físico Ivan Canela e o treinador de goleiros Bruno Rebollo.
Os nomes dos jogadores já anunciados para compor o elenco da nova temporada 2019 são: Wellerson Oliveira – zagueiro/volante, Lucas Rã – lateral direito, Wesley – atacante, Willian Mineiro – volante, Eliu Lemos – meia, Jefferson Garcia (atacante) e Luciano (zagueiro). Todos tiveram passagens importantes em times consagrados.

Karla Sibro
Da Reportagem local