Esportes

Grêmio Garante Vitória em Confronto Contra a Matonense

O Grêmio Catanduvense garantiu vitória em confronto contra a Matonense. O jogo foi realizado no último sábado (8) no Estádio Municipal Silvio Salles. Os dois gols, marcados pelo time de Catanduva, tiveram Peu como protagonista. O time de Matão marcou um gol na partida que integra a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Com o resultado, o Grêmio Catanduvense foi para a quinta posição na tabela, somando 11 pontos. Abaixo dele está o time de Taquaritinga e o Grêmio Sãocarlense com 10 e quatro pontos respectivamente. A Francana lidera o Grupo 2 com 21 pontos, seguida da Inter de Bebedouro com 16 pontos e do Catanduva Futebol Clube também com 16 pontos. A Matonense está em quarto com 13 pontos.
Foi na semana passada, que o então técnico do Bruxo, Sérgio Caetano pediu demissão do Grêmio Catanduvense após a derrota no Dérbi do Bruxo para o Santo (Catanduva FC) pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O auxiliar Manoel Fernando deve ficar até a final do Grupo 2. O preparador físico Ivan Canela segue na comissão técnica do clube. E mesmo com a situação dentro e fora de campo delicada, o otimismo marca o Grêmio na classificação para a próxima fase.
“Na verdade, nos dois jogos anteriores, eu já tinha pedido para sair, mas aceitei mais uma vez o pedido do presidente Alemão e continuei. No entanto, após a derrota para o Catanduva, eu achei melhor deixar o time. Agradeço pela oportunidade e torço pelos profissionais que vão assumir a agremiação, espero que sejam felizes”, disse o ex-técnico.
Caetano, que entrou como comandante em dezembro do ano passado, chegou a ser emprestado pela diretoria ao Rio Preto para as cinco rodadas da 1ª fase da serie A3 do Campeonato Brasileiro.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */