Esportes

Grêmio Empata com a Francana em Jogo Realizado no Silvio Salles

Assine

O Grêmio Catanduvense empatou com a Francana em jogo realizado no Estádio Municipal Silvio Salles. A partida foi sediada em Catanduva no último sábado (13) e ficou em zero a zero. No próximo confronto, o time enfrentará o Catanduva Futebol Clube, outro representante da Cidade Feitiço.
A partida foi a segunda do Bruxo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista e com o placar, o Grêmio fica em segundo lugar no grupo 2, com quatro pontos. O jogo começou morno, e o Bruxo aos pou­cos encontrou espaços na defesa do adversário.
Aos sete minutos do primeiro tempo, quase que Jé marca no gol da Francana. Em outra situação, Peu que se deu bem na jogada, errou na conclusão, isso aos 18 minutos ainda do primeiro tempo.
Foi só aos 30 minutos que o adversário conseguiu o primeiro chute contra o gol do Bruxo, mas também não teve sorte na conclusão. Na volta do intervalo para o segundo tempo, a Francana perdeu duas chances de gol. Foi só aos 38 minutos do segundo tempo que o Grêmio Catanduvense conseguiu um contra-ataque. Mesmo com chances dos dois times, a partida que teve 380 torcedores, terminou sem gols e no empate. Na escalação, o técnico Sérgio Caetano, contou com os atletas – Lucas, Guilherme, Luciano, Natan, Jé, Bruno, João Augusto e João Paulo. Além disso, o time contou com os atletas Wesley, Diaz, Giovani, Vinícius Torres, Kaemerson, Lucas Rã e Peu.
No derby deste sábado (20), o Bruxo vai enfrentar o Catanduva Futebol Clube a partir das 16 horas também no Estádio Silvio Salles.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local