Esportes

Grêmio Começa Treinos De Olho na Série A3

Treinos do Grêmio Catanduvense já começaram (Divulgação/Grêmio Catanduvense)
Assine O Regional Online

O Grêmio Catanduvense começou os treinos na última segunda-feira (6). O objetivo é conseguir o acesso a Série A3. Conforme informações do técnico Jorge Saran até sexta-feira (10) os trabalhos serão no período da tarde e ficarão intensificados a partir da semana que vem.
“O trabalho começou com 20 jogadores da cidade, que estavam em clube. Todos com idade para poderem disputar a segunda divisão. O primeiro treino foi de apresentação. Mas na semana que vem será em outros dois períodos duas vezes por semana. Todos os dias a tarde e duas vezes por semana no período da manhã”, disse em entrevista ao O Regional. No ano que vem, o time de Catanduva estará na disputa da Série B do Campeonato Paulista. “Em 15 dias serão integrados a esse grupo os atletas aprovados nas avaliações feitas pela equipe técnica do Clube, entre eles os atletas que foram aprovados na avaliação em Marapoama”, complementa o comunicado oficial. O Centro de Treinamentos do Grêmio Catanduvense será apresentado em 15 dias à imprensa e aos torcedores de toda a região. “Estamos trabalhando para a evolução, reconhecimento, modernização e conquistas do nosso Grêmio Catanduvense”, complementa nas redes sociais.
Na semana passada, o Grêmio Catanduvense deu início a uma nova etapa. O novo escudo foi apresentado e um leão deve representar o time. A decisão, de acordo com a diretoria do clube, teria partido dos próprios torcedores. Uma reunião teria sido realizada entre parceiros e a diretoria do time.
“Começando uma nova era, com participação de varias opiniões, e atendendo um pedido antigo dos torcedores para a retirada da Bruxa do escudo do Clube, nada mais justo em atender quem realmente ama o clube, que são os torcedores, assim apresentamos o novo escudo, com a retirada da mesma”, informava a diretoria em comunicado oficial.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local