Início - Grêmio Catanduvense Perde Para o Marília Pela Copa Paulista
Esportes

Grêmio Catanduvense Perde Para o Marília Pela Copa Paulista

Equipe sofreu mais uma derrota por 1 a 0, no último domingo

Da Reportagem Local


A equipe do Grêmio Catanduvense tentou o resultado positivo jogando fora de casa, mas acabou sofrendo mais uma  derrota na Copa Paulista. Desta vez para o Marília por 1 a 0, pela 10ª rodada do Grupo 1 da competição, no Estádio Bento de Abreu, no último domingo.  
Com o resultado, aumentou para sete o número de partidas sem vitórias. O Bruxo segue como lanterna, com apenas três pontos na tabela. Já o Marília, com sete pontos, entrou temporariamente no G-4, porém, aguarda o jogo do Olímpia, que joga na próxima terça-feira, e pode sair do grupo de classificação. 
Dentro da proposta de jogo do Grêmio Catanduvense, a equipe praticamente não cedeu oportunidades ao time adversário no primeiro tempo. Mais uma vez a equipe tinha a posse de bola, criava chances de jogada, mas pecava na finalização. 
No segundo tempo, a partida foi a mesma, com alguns erros tanto do Bruxo como do Marília. Porém, o Marília soube aproveitar o seu melhor momento na partida, e aos 45 minutos, Gustavo marcou o único gol do confronto para os donos da casa. 
O meio-campo Talles lamentou o resultado negativo e injusto no final da partida Para ele, o time criou inúmeras oportunidades para marcar e teve chances de conquistar os três pontos fora de casa.
“Nós comandamos o jogo todo praticamente, perdemos um monte de gols que não poderíamos ter errado e no final tomamos o gol, foi injusto o resultado pelo que criamos durante o jogo todo”, comenta o jogador. 
Para tentar se recuperar, o Bruxo terá esta semana para ajustar a equipe e conquistar a vitória no próximo compromisso. A situação na competição é complicada, mas para os jogadores ainda a chances de classificação para a próxima fase da Copa Paulista.
“A situação é sim complicada, não podemos nos enganar, mas temos chances e vamos lutar até o fim, nós acreditamos. Não podemos mais errar, agora é trabalhar e se Deus quiser, vamos sair com a vitória no sábado”, disse Talles. 
O Catanduvense recebe o Olímpia, no sábado (3), às 16h, no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva. Já o Marília enfrenta o Votuporanguense, às 15h, no estádio Plínio Marin.