Esportes

Grêmio Catanduvense Perde Para a Francana em Partida do Domingo

O Grêmio Catanduvense perdeu para a Francana em partida realizada no último domingo (26). O jogo fez parte da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e foi realizado no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, o Lanchão.
A Francana agora tem 18 pontos na competição e está na liderança do Grupo 2. Enquanto que o Bruxo ficou em sexto lugar com oito pontos. No início da partida, a marcação por parte do Grêmio Catanduvense estava forte, mas aos 35 minutos, o adversário conseguiu marcar. A bola sobrou para Octávio que chutou, chegou no zagueiro Giovani que marcou o gol, que foi contra, já que o atleta é do Bruxo.
O Grêmio Catanduvense voltou para o segundo tempo sem uma marcação tão cerrada, por isso o adversário conseguiu marcar aos 26 minutos o segundo gol da partida. Foi João Vitor que até o momento tem oito gols marcados. Ele é inclusive um dos artilheiros da Segundona.
Logo no final da partida, Bileu pode ampliar o placar, mas a bola foi parar para fora e ele ficou com a cara no gol. A Francana volta a disputa no domingo (2) quando enfrentará o Taquaritinga. Já o Bruxo terá jogo em casa, com o Catanduva Futebol Clube, que também representa a Cidade Feitiço.
O Bruxo soma, até o momento, duas vitórias na competição. Também tem dois empates e quatro derrotas no Campeonato Paulista.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local