Esportes

Grêmio Catanduvense Garante Vitória Por 3 a 1 Contra o Sãocarlense

Assine

O Grêmio Catanduvense garantiu vitória por 3 a 1 em partida contra o Sãocarlense. O jogo foi realizado no último domingo (5) fora de casa. A rodada é da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Agora, a próxima competição será no sábado (11) a partir das 16 horas no Estádio Municipal Silvio Salles.
Na partida de domingo, após um primeiro tempo morno, quem abriu vantagem no placar foi o Sãocarlense aos oito minutos já no segundo tempo. Quem marcou foi Jéferson. O empate não demorou muito para acontecer, mais precisamente dois minutos depois, com gol de Alessandro, nesta que foi a estreia com a camisa do Grêmio Catanduvense. Aos 20 minutos do segundo tempo foi a vez de Jé marcar o segundo do Bruxo. Peu aos 27 minutos fez o terceiro.
Com o resultado, o Grêmio ficou em quinto lugar no Grupo 2. Atualmente, o time está em quarto lugar, com sete pontos, atrás da Inter que tem oito pontos, da Francana que está em segundo com nove pontos e a Matonense com dez pontos. “Convidamos a todos para apoiar o Bruxo sábado contra a Internacional de Bebedouro, sua presença será muito importante torcedor. Avante Guerreiros”, informa a diretoria.
Essa é a segunda vitória do Bruxo na competição. A primeira foi na estreia do campeonato quando enfrentou o Taquaritinga assim como o jogo mais recente, a partida foi no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva. O jogo, sediado na casa do adversário, foi bastante disputado, mas o Bruxo conseguiu terminar com placar de 1 a 0. O gol do Grêmio foi marcado pelo Capitão Jéferson Garcia (Jé) de pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo.
Nessa primeira partida o time contou com a participação de Lucas, Lucas Rã, João Augusto, Luciano, Giovani, Arnold, Guilherme, Peu, Jé, Wesley substituído por Kaemerson e Diaz.
Arnold que esteve na primeira partida do Grêmio é camaronês e foi anunciado como aposta do clube para a temporada 2019. Arnold Gaston Meveng estava na equipe do Rio Preto e foi anunciado como reforço do clube.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local