Esportes

Grêmio Catanduvense Enfrenta o Líder do Grupo 2 na Segundona, Hoje e em Casa

GRÊMIO enfrenta o líder do Grupo-2 nesta sexta-feira no Sílvio Salles (Grêmio Catanduvense)
Assine O Regional Online

O Grêmio Catanduvense enfrenta o líder do Grupo – 2, na segundona do Campeonato Paulista nesta sexta-feira (11) em casa. O confronto tem início às 20 horas, no Estádio Sílvio Salles. Por medida de segurança apenas 400 ingressos estão sendo vendidos. O valor antecipado custa R$ 10 e pode ser adquiridos nos pontos de vendas até às 15 horas neste valor. Após custará R$ 20.
O técnico interino do Bruxo ressalta que mudanças aconteceram para fortalecer o time na disputa.
“A expectativa é boa. Jogar contra o time líder do grupo o jogador tem que está motivado porque é o time que tem que ser batido, é o que vem jogando melhor no grupo. As novidades são que a gente treino muito bem essa semana, a gente mudou muito a forma de treinamento pessoal e passamos para ele a dificuldade que estamos encontrando porque vamos jogar contra o time líder. Então o pessoal está motivado, está confiante. Treinamos bem. Porque o time quando é líder alguma coisa diferente ele tem. Então a gente tem que estar bem atento”, frisa o comandante do Bruxo.
No último jogo contra o Bandeirante de Birigui, o Catanduvense perdeu de três a zero. Com o resultado o Bruxo ocupa o sétimo lugar na tabela da segundona.
“Eu falei para eles que se esse time está líder não é por acaso então se a gente entrar com o mesmo espírito que entramos no último jogo nós vamos ser surpreendidos de novo. No último jogo tivemos uma mudança muito grande de comportamento deles, mas agora eles estão mais confiantes”, ressalta.
O elenco foi definido no final da tarde de ontem e o comandante não revelou quem deve entrar em campo.
No próximo confronto, na quarta-feira (16), acontecerá o segundo duelo contra o Catanduva Futebol Clube.

Karla Sibro
Da Reportagem Local