Esportes

Grêmio Catanduvense encerra participação no Paulista A3

Na última rodada, o Bruxo foi derrotado por 1 a 0 para o Noroeste (foto: Grêmio Catanduvense)
Na última rodada, o Bruxo foi derrotado por 1 a 0 para o Noroeste (foto: Grêmio Catanduvense)

O Grêmio Catanduvense encerra a participação no Campeonato Paulista da Série A3. Já rebaixado na competição, o Bruxo joga diante do Nacional no domingo, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. A partida é válida pela última rodada da primeira fase do campeonato.

Na última rodada, o Bruxo foi derrotado por 1 a 0 para o Noroeste. Com o resultado, o catanduvense amargou mais uma derrota na competição. A equipe soma nove pontos, ocupando a última colocação, com duas vitórias, três empates e 12 derrotas.

Para a partida, após cumprir suspensão, o técnico Rodrigo Deião poderá comandar a equipe na beira do gramado.

“Queremos encerrar nossa participação com uma vitória, principalmente jogando dentro de casa. A equipe tem mostrado um bom desempenho nas últimas partidas, esperamos essa vitória”, disse o treinador.

Deião também contará com o retorno do volante Cléber e do lateral-esquerdo Bruno Jackson, que cumpriram suspensão na última partida e estão liberados para jogar. A equipe titular deverá entrar em campo com a seguinte formação: Daniel; Luis Henrique, Eder Baiano, Juan e Bruno Jackson; Cléber, Luciano, Valente e Caio; Matheus e Daniel Simões.

Os ingressos para a partida estarão custando R$ 10 e estarão a venda na bilheteria do jogo do Silvio Salles na hora do jogo. Catanduvense e Nacional terá a arbitragem de Rodrigo Batista da Silva, sendo auxiliado por Leonardo Augusto Villa e Helio Antonio Salvia de Sá.

Da Reportagem Local

Assine O Regional Online