Esportes

Grêmio Catanduvense Conta Com Torcedores Para Se Manter Em Campeonato

Dirigentes e demais membros do Grêmio Catanduvense se reuniram ontem (22/07) pela manhã e definiram o futuro do time, que em comum acordo, mesmo diante de todas as dificuldades que o clube vem passando, tanto os membros da diretoria, quanto a comissão técnica e os jogadores entenderam a real necessidade do clube, e através dessa reunião selaram um pacto pelo acesso a série A3.
No Próximo Sábado dia 27 de julho, às 16 horas, a equipe do Grêmio vai enfrentar em casa a equipe do Tupã, e mais do que nunca, nesse jogo o clube vai necessitar muito do apoio de seus torcedores para empurrar a equipe para mais uma vitória e conseguir a classificação antecipada para a próxima fase. “Nesse momento, nós precisamos muito do apoio do torcedor, afinal nosso time só existe por causa dos torcedores. Na reunião, decidimos em comum acordo que devemos continuar lutando para manter o nosso clube vivo. Enquanto ainda existirem possibilidades, nós vamos continuar lutando. E eu quero pedir de coração a todos os torcedores do Grêmio que venham nos prestigiar no estádio, isso é fundamental e nos ajuda muito nessa luta para manter o nosso clube vivo, pois ele não é apenas um time de futebol, ele faz parte da história de Catanduva, ele leva o nome da cidade para as mais importantes competições de futebol”, relata um dos membros da diretoria do clube.
Um dos jogadores relata que vai dar o máximo de si no próximo jogo e que toda a equipe esta engajada na busca por um resultado positivo. “Eu e meus companheiros nos comprometemos a jogarmos no próximo sábado o “jogo das nossas vidas”, vamos dar o nosso melhor e batalhar para conquistar essa vitória, que nesse momento é muito importante e decisiva”, conta o atleta.
O Grêmio Catanduvense está na liderança do grupo 11 do Campeonato Paulista Série A 4. Para se manter vivo na disputa e avançar para a 3º fase, a equipe catanduvense precisa aproveitar bem as 3 últimas rodadas restantes da segunda fase do campeonato. Os empresários e os torcedores que quiserem adquirir os ingressos da partida antecipadamente poderão entrar em contato pelos telefones (17) 99636-7791 e (17) 99178-0000.

André Santos
Da Reportagem Local