Esportes

Grêmio Assume Vice-Liderança Do Grupo 11 Pela Segundona

O técnico ainda informou que o time já voltou a treinar CREDITO: Fran Zanini

Nathan marcou o único gol da partida aos seis minutos de bola rolando

Jogando em casa, no estádio Silvio Salles, o Grêmio Catanduvense venceu, por 1 a 0, o Paulista na manhã deste domingo, na rodada de estreia da segunda fase da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta e última divisão do futebol estadual de São Paulo. O início da partida atrasou alguns minutos por falta de médico no estádio.
Nathan marcou o único gol da partida aos seis minutos de bola rolando. Com a vitória, o Catanduvense soma os três primeiros pontos na tabela e assume a segunda posição no Grupo 11, enquanto que o Paulista – que avançou na competição com a melhor campanha da primeira fase -, não pontuou e ficou em terceiro.
Com o resultado o time do Grêmio Catanduvense começa muito bem a segunda fase da competição, e com boas perspectivas para o futuro. Segundo o técnico Canela o time muito bem montado do Grêmio não se intimidou com o adversário e partiu para cima e logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Depois de uma boa cobrança de escanteio de Wesley a bola sobrou para Nathan fazer o único gol da partida.
O técnico ainda informou que o time já voltou a treinar em dois períodos as 09h e às 15h, e recuperando os atletas que saíram exaustos pela grande partida que fizeram, os zagueiros Nathan e Luciano são duvidas para o próximo jogo.
No próximo sábado, às 15h, o Paulista recebe no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, o Tupã. No mesmo dia, mas a partir das 19h, o Catanduvense pega fora de casa o União Suzano, no estádio Francisco Marques Siqueira.

Aricieli Ferranti
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.