Início - Futebol Sete Society
Esportes

Futebol Sete Society

Neste domingo, Catanduva ganhará mais uma modalidade de esporte amador para os apaixonados por futebol. A Liga Catanduvense de Futebol 7 Society será inaugurada através da 1ª Copa ACE Esporte Show de Futebol 7 Society de Catanduva, que acontecerá a partir das 8 horas, no Clube do Trabalhador Rural.

Neste domingo, Catanduva ganhará mais uma modalidade de esporte amador para os apaixonados por futebol.
A Liga Catanduvense de Futebol 7 Society será inaugurada através da 1ª Copa ACE Esporte Show de Futebol 7 Society de Catanduva, que acontecerá a partir das 8 horas, no Clube do Trabalhador Rural.
Oito equipes amadoras participarão do torneio.
Segundo o presidente da liga de Catanduva, Marcio Roberto dos Santos, o futebol society é considerado um dos esportes que mais cresce no Brasil e será muito importante para Catanduva ter uma liga oficial.
“Estávamos bem carentes a nível de esporte amador em Catanduva, quando surgiu a oportunidade de trazer uma liga de futebol 7 society filiada a confederação brasileira, com apoio de quem inventou o esporte, nos montamos a diretoria com apoio da ACE de Catanduva e com Mauricio da Esporte Show, a ideia de montar a liga aconteceu em dezembro de 2011”, disse o presidente.
Antes do início dos jogos, acontecerá a cerimônia de lançamento da Liga Catanduvense, com a entrega de diplomas a diretores e homenageados.
Em seguida, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol Sete Society, Milton Mattani, fará a entrega do certificado ao presidente da liga de Catanduva.
“Toda vez que é criado uma administradora de esporte oficial de qualquer modalidade e visto com bons olhos pelas pessoas, cuja quais, gostam de esporte, porque passam a ser organizada. A partir de agora Catanduva tem o apoio da Confederação Brasileira de Futebol Sete Society. A tendência do esporte é crescer”, explicou Mattani.