Esportes

Equipes do voleibol adaptado vencem mais uma na temporada

Os atletas mantêm o ritmo favorável nas competições (foto: Divulgação/Prefeitura de Catanduva)
Os atletas mantêm o ritmo favorável nas competições (foto: Divulgação/Prefeitura de Catanduva)

Equipes do Voleibol Adaptado venceram mais uma na temporada. Os times de Catanduva ganharam tanto no masculino, como no feminino. As partidas foram disputadas na quadra do Conjunto Esportivo Anuar Pachá, na última semana.

Os jogos foram disputados no confronto diante do Monte Azul Paulista.  No placar geral, o grupo feminino levou a melhor por 2 a 1 e o masculino venceu o adversário por 3 a 0.
As partidas foram disputadas por equipes mistas, com integrantes com idades entre 60 a 70 anos.

Com o resultado, os atletas mantêm o ritmo favorável nas competições. Nos últimos meses, o grupo tem participado de diversos jogos com equipes da região. Nas quadras, eles mostram entrosamento e têm levado vantagem.

“Eles têm treinado semanalmente e o desempenho tem superado as expectativas”, comenta Maria Rita Aguilar, coordenadora da Inclusão Social.

Outros jogos

No inicio deste mês, Catanduva venceu o amistoso de voleibol adaptado contra Urupês. O placar final nas duas modalidades, tanto no masculino como no feminino, confirmaram a boa fase nesta temporada e venceram pelo resultado de 2 a 0.

No mês passado, as duas equipes já havia se enfrentando em partidas amistosas, em Urupês. O placar final da equipe masculina ficou em 2 a 1. Já as mulheres levaram a melhor no confronto por 2 a 0. No amistoso, o time feminino contabilizou 14 atletas e o masculino, nove.

Da Reportagem Local

Assine O Regional Online