Esportes

Encontro Master de Futebol Amador é Neste Domingo em Taquaritinga

A equipe Master de Futebol Amador de Catanduva realiza o encontro mensal neste domingo (24). Hoje, eles estão em uma disputa no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga. A partida está prevista para ter início às 8 horas.
A ação tem o apoio do Departamento de Esportes de Taquaritinga. Os trabalhos são conduzidos pelo professor de educação física Daniel Barbosa, conhecido como Miela, entre os amigos.
“A atividade tem envolvido os atletas em um só propósito: praticar a atividade física e estreitar relacionamento de amizade por meio do futebol. Com essa proposta, o grupo conta com mais de 50 participantes assíduos que se juntam para jogar bola. O projeto tem percorrido toda região, tanto que a agenda de cidades tem sido concorrida. Para 2019, parte dos encontros mensais já está definida”, informa Miela.
O que mais chama a atenção é que os atletas, que na maioria tem mais de 50 anos, se destacam pela animação e disposição.
No mês passado, o encontro da equipe Master de Futebol Amador foi realizado no KM 7. A partida marcou o início das atividades de 2019. “Com muita garra e determinação iniciamos mais um ano com o grupo mais fortalecido. Onde buscamos o bem estar e uma interação entre os atletas. Você que tem 50 anos ou mais venha participar”, informou Miela na época.
Informações sobre os encontros e como participar das partidas podem ser obtidas (17) 99727-3966.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */