Esportes

Em Partida em Casa, Grêmio Catanduvense Enfrenta a Francana

Assine

Em partida em casa, o Grêmio Catanduvense enfrenta a Fracana neste sábado (13). O jogo está marcado para as 16 horas no Estádio Municipal Silvio Salles. Os ingressos estão, desde quinta-feira, disponíveis para a venda a R$ 10. A partida marca a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A escalação do time de hoje não foi divulgada.
Na partida da semana passada, o Bruxo garantiu vitória contra o Taquaritinga. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Adail Nunes da Silva do último domingo (7).
A competição, sediada na casa do adversário, foi bastante disputada, mas o Bruxo conseguiu terminar com placar de 1 a 0. O gol do Grêmio foi marcado pelo Capitão Jéferson Garcia (Jé) de pênalti aos 34 minutos do primeiro tempo.
O time contou com a participação de Lucas, Lucas Rã, João Augusto, Luciano, Giovani, Arnold, Guilherme, Peu, Jé, Wesley Substituído Por Kaemerson e Diaz.
Arnold que esteve na primeira partida do Grêmio é camaronês e foi anunciado como aposta do clube para a temporada 2019. Arnold Gaston Meveng estava na equipe do Rio Preto e foi anunciado como reforço do clube.
Além do Grêmio Catanduvense no mesmo grupo inicial na competição estão Catanduva Futebol Clube, que também representa a Cidade Feitiço além de Bebedouro, Francana, Saocarlense e Matonense. Cinco dos grupos da competição serão compostos por sete times. Um dos grupos terá seis equipes. No total, são 41 equipes que na primeira fase estarão divididas em seis grupos.
De acordo com a Federação, o critério escolhido para a formação das chamadas chaves foi a regionalização, ou seja, a proximidade de cada um dos clubes. Nessa primeira etapa, os quatro primeiros colocados de cada grupo seguirão para a segunda fase que terá 24 clubes. Já na segunda fase, os dois melhores colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados, conseguirão acesso a terceira etapa do torneio.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local