Esportes

Dragons Catanduva Tem Derrota Com Disputa Emocionante

O time de Catanduva perdeu de 89 a 94 para o time de Bauru que está mais perto da classificação para as semifinais e alcança a segunda vitória consecutiva. Já o Dragons Catanduva depende da próxima partida e uma combinação de resultados já que perdeu o primeiro jogo da segunda fase. E a partida de quarta feira (19) não foi fácil, com diversas viradas no placar e o jogo emocionante no final.
Logo no início da partida, Bauru saiu na frente com seis a quatro, porém Catanduva também avançou e até virou durante o set. As duas equipes atacavam com velocidade. E a equipe de Catanduva marcava no campo do adversário, o que obrigava Bauru a fazer longos lançamentos.
Já no segundo set a partida continuou disputada. Porém a 2 minutos do final do set, Bauru virou o jogo e fez 36 a 34 contra equipe catanduvense. Nessa hora o técnico de Catanduva, Tatiane Motta, precisou levar o time para o vestiário, pois o time precisava “de um puxão de orelha”.
Já no segundo tempo, a parta partida continuou disputada e as equipes utilizarão da falta como arma para impedir ataques do adversário. O terceiro set terminou em 52 a 50 para Bauru. E último set do tempo regulamentar, um empate em 71 a 71, o que levou o jogo para a prorrogação.
Já na segunda prorrogação, Bauru abriu vantagem e ganhou o jogo por 94 a 89. No último jogo não deu de novo, Jundiaí 85 x 56 Dragons Catanduva. O time infelizmente não conseguiu se manter e voltou pra casa.
“O time de Jundiaí é uma equipe muito experiente joga Federação Paulista muitos anos foi uma grande partida, os meninos cansaram, pois não temos 12 meninos nessa categoria para fazer trocas de revezamento. Mas valeu a pena Foi um ótimo de um campeonato para nós” finalizou Tati Motta.

Aricieli Ferranti
Da Reportagem Local