Esportes

Depois de 5 a 0, Catanduva FC Anuncia Saída de Técnico

Após derrota, o Catanduva Futebol Clube anunciou a saída do técnico José Macena. O clube deverá contratar outro profissional para o segundo turno do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O novo nome ainda não foi divulgado. O Santo jogou no último domingo (12), Dia das Mães, fora de casa no Estádio Municipal Dr. Lancha Filho, em Franca.
O Catanduva Futebol Clube perdeu por 5 a 0 em jogo contra a Francana. A informação da saída de Macena foi divulgada no fim da tarde de ontem. A decisão teria sido conjunta entre a diretoria do clube e o treinador. O agora ex-técnico disse que era grato pela acolhida do Santo, especialmente a Padre Osvaldo e a diretoria do clube.
O técnico esteve à frente do Catanduva Futebol Clube por seis meses. “O clube agradece todo o empenho e comprometimento do profissional. Desejamos sorte na nova caminhada”, informou a assessoria de comunicação do Santo por meio de nota.
O gerente de futebol, do Catanduva Futebol Clube, Kiko Vieira disse que nos próximos dias a equipe irá anunciar o nome do novo técnico, que tentará dar andamento na competição e buscar meios para alavancar o time para o returno que começa neste sábado, data em que será inclusive a próxima competição do Santo. Na ocasião, o Catanduva Futebol Clube vai enfrentar a Inter de Bebedouro na casa do adversário a partir das 16 horas. A partida é válida pela 8ª rodada.
Atualmente, o clube está em sexto lugar no Grupo 2. O time tem seis pontos, resultado de uma vitória, três empates e duas derrotas. Em primeiro lugar está a Francana com 12 pontos, seguida da Matonense com 10 pontos e em terceiro está a Inter de Bebedouro com nove pontos. O Grêmio Catanduvense está em quarto com oito pontos e o Taquaritinga em quinto com sete pontos. Na lanterna está o Grêmio Sãocarlense com quatro pontos.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local