Esportes

Com Empate Grêmio Lutará nas Próximas Rodadas Pela Vitória Para se Classificar

GRÊMIO está em busca de se classificar para a próxima fase do campeonato (DIVULGAÇÃO FACEBOOK)
Assine

Com o empate de 3 a 3 contra o Taquaritinga, o Grêmio Catanduvense lutará nas próximas rodadas pela vitória para se classificar no Campeonato Pau­­­lista Segunda Divisão 2018. O próximo confronto será no sábado (16), às 16 horas contra o também time da casa, Catanduva FC. O dérbi municipal será no Estádio Sílvio Salles. O mandante é o Santo e o visitante é o Bruxo.
Para o técnico interino do Bruxo, o resultado do Taquaritinga x Bruxo foi ruim e não era o esperado pela comissão técnica.
“Foi um resultado com saldo ruim para nós que jogamos em casa. Estávamos focados na vitória, mas ela não veio. E agora nos próximos dois jogos em casa temos que ganhar”, diz Dininho.
O comandante avalia também que se o Grêmio não ganhar nas próximas quatro rodadas estará fora da classificação para a continuação do campeonato.
“Muita coisa ainda pode mudar, mas se a gente não ganhar estaremos fora da competição. Temos que conseguir a vitória em casa e temos que ganhar as próximas rodadas”, avalia.
Para o segundo confronto com o Santo, Dininho afirma que continuará com a mesma estratégia de jogo e lamenta que estará sem o zagueiro Luciano.
“Não vamos poder contar com o Luciano para o próximo jogo devido a lesão no posterior da coxa ocasionado nesse último jogo. Então será uma grande perda e ainda não sabemos quem nós vamos colocar no lugar”, informa.
O Bruxo está em quinto lugar do Grupo – 2, na tabela da Segundona, mas ainda essa colocação pode oscilar, por conta que ainda faltam algumas rodadas para acontecer neste final de semana.

Karla Sibro
Da Reportagem Local