Esportes

Clube de Tênis é Sede da Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste

CLUBE já sediou eventos, tais como, Fed Cup e Future Masculino (Clube de Tênis Catanduva )
Assine O Regional Online

O Clube de Tênis Catanduva (CTC) é sede da Copa Mundial de Tênis Feminino do Noroeste Paulista – Etapa B e receberá atletas nacionais e internacionais. A copa acontecerá a partir do dia 25 de novembro e vai até o dia 03 de dezembro, nas quadras do clube.
O torneio de classificação (pré-qualifyinf) para participar da copa estará com inscrições abertas nos dias 22, 23 e 24 de novembro.
De acordo com o diretor de esportes do CTC, César Molinari, as inscrições podem ser realizadas pelo site www.torneiodegra e o valor da inscrição é de R$ 80.
“Nesta primeira fase teremos uma campeã, que ganhará um convite na chave principal da competição e uma vice-campeã, que terá um convite para disputar a fase seguinte, o Qualifyng”, explica Molinari.
Segundo o presidente do CTC Christian Pardo Pizarro, o clube estará mais uma vez em uma posição de destaque, já que é a segunda vez que sedia um torneio future de tênis, sendo que desta vez é feminino.
“Estamos vindo de uma sequência de excelentes torneios, de alta qualidade, entre eles a Fed Cup e o Future Masculino. É uma honra receber este evento. Toda a diretoria está bastante contente por termos esse privilégio. Com certeza agrega tanto para o CTC quanto para Catanduva”, ressalta Pizarro.
A entrada para assistir aos jogos é gratuita.
“É uma oportunidade para as pessoas que gostam de tênis de assistirem a jogos de alto nível, assim como para aqueles que não têm tanto contato com esse esporte de aprender mais. Vale a pena conferir”, convida Molinari.

SERVIÇO
Mais informações podem ser obtidas na secretaria do clube pelo telefone (17) 3524-9300.

Karla Sibro
Da reportagem local



Tags