Esportes

Catanduvense Mantém Chances De Classificação Na Segundona

De olho na classificação à próxima fase, o Catanduvense fez sua parte e venceu o São-Carlense por 4 a 0 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – equivalente à quarta e última divisão estadual. O duelo foi disputado na tarde desta sexta-feira (21), no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela penúltima rodada do Grupo 2.
Lucas Rã marcou duas vezes para o Catanduvense, depois Wesley aumentou a vantagem e Robinho fechou a conta para os donos da casa.
Com o resultado, o Bruxo subiu para a 5ª colocação e somou os mesmos 14 pontos na chave do quarto colocado Matonense, mas precisa torcer por um tropeço da equipe e também do Taquaritinga na rodada para confirmar a posição. Já o time de São Carlos continua lanterna do grupo, com quatro pontos, e não tem mais chances de classificação.
O técnico Ivan Canela disse que o Bruxo soube explorar bem a fragilidade do adversário e fez por merecer o placar. “Foi muito bom, gostei muito do resultado, mas devemos melhorar mais a nossa aceleração, intensidade e volume de jogo, nosso objetivo era reverter o saldo do jogo e conseguimos atingir a nossa meta” finalizou o técnico.
O Catanduvense volta a jogar no próximo domingo, às 10h, quando encara a Inter de Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato. Com 12 jogos disputados, o São-Carlense se despede da competição.

Ariane Pio
Da Reportagem Local