Esportes

Catanduvense Conquista 3º Lugar No Campeonato Paulista De Judô

No sábado passado, dia 28 de junho, o atleta de judô Murilo Batista Rodrigues, da ACES – Associação Catanduvense de Esportes, participou da final do Campeonato Paulista de Judô, na categoria sub-11, peso extra pesado acima de 60 kg.
A competição foi na cidade de Vargem Grande do Sul, em que o judoca catanduvense conquistou o terceiro lugar e conquistando o pódio. Murilo fez cinco lutas no campeonato, e perdeu apenas para o campeão da categoria.
Esse ano, ele ainda foi campeão da Copa São Paulo, vencendo cinco lutas nesse que é o maior evento da América Latina e aconteceu em São Bernardo do Campo, nos dias 16 e 17 de março de 20l9. Na competição, o campeão automaticamente fica classificado para a final do Campeonato Paulista (sem que haja necessidade de passar por outras fases regionais e estaduais para chegar à final do torneio).
Agora, ele automaticamente também está classificado para o Campeonato Brasileiro, que será sediado na cidade de Florianópolis, Santa Catarina. De acordo com o técnico responsável, Lincoln Xavier de Oliveira, Murilo ainda será franqueado por ter cinco vitórias por ippon, e ostentar medalha de ouro e de bronze.
“Parabéns, Murilo Batista Rodrigues, pela conquista. Esse campeonato é difícil e o nível é bastante alto, afinal, são 20 atletas na sua categorial. Mesmo assim, você conquistou a medalha de bronze. Parabéns!”, diz o treinador, orgulhoso, em uma carta encaminhada à equipe do O Regional.

Da Reportagem Local

CAMPANHA ICESP

/* ]]> */