Esportes

Catanduva Vence Olímpia em Amistosos de Vôlei Adaptado

As partidas de retorno serão marcadas nas próximas semanas (foto: Prefeitura de Catanduva)
As partidas de retorno serão marcadas nas próximas semanas (foto: Prefeitura de Catanduva)

Catanduva venceu o Olímpia em amistosos de Vôlei Adaptado. O placar marcou vantagem para os dois times da Coordenadoria de Inclusão Social de Catanduva, masculina e feminina, contra o grupo adversário. Jogos aconteceram na última quarta-feira, dia 3.

Jogando dentro de casa, o time feminino venceu o Olímpia por 3 a 0. Já o masculino ficou em vantagem vencendo por 2 a 1. Os resultados dos jogos marcam a série de vitórias das equipes do município na modalidade. As partidas foram disputadas por equipes mistas, com integrantes com idades entre 60 a 70 anos.

As partidas de retorno serão marcadas nas próximas semanas. Até lá, Catanduva segue a rotina de treinos para manter a boa fase vivenciada nos jogos. As equipes são formadas por pessoas de 60 a 70 anos.

Maria Rita Aguilar Araújo, coordenadora da Inclusão Social, elogiou o desempenho dos atletas na busca pelos resultados positivos.

“A explicação para a fase que eles vivem é a vontade de superar limites que eles têm. Nossos grupos levam a competição a sério, treinam muito e têm mostrado entrosamento dentro e fora das quadras”, frisou.

Outros jogos

Em abril, Catanduva venceu o amistoso de voleibol adaptado contra Urupês. O placar final nas duas modalidades, tanto no masculino como no feminino, confirmaram a boa fase nesta temporada e venceram pelo resultado de 2 a 0.
Os times de Catanduva também ganharam tanto no masculino, como no feminino. As partidas foram disputadas na quadra do Conjunto Esportivo AnuarPachá, na última semana. Os jogos foram disputados no confronto diante do Monte Azul Paulista.  No placar geral, o grupo feminino levou a melhor por 2 a 1 e o masculino venceu o adversário por 3 a 0.
No mês de março, as duas equipes já havia se enfrentando em partidas amistosas, em Urupês. O placar final da equipe masculina ficou em 2 a 1. Já as mulheres levaram a melhor no confronto por 2 a 0. No amistoso, o time feminino contabilizou 14 atletas e o masculino, nove.

Da Reportagem Local

Assine O Regional Online