Esportes

Catanduva FC Vence Fora De Casa E Decide Classificação No Próximo Domingo

No último sábado, dia 3 de agosto, a equipe do Catanduva FC conseguiu garantir mais três pontos diante do time adversário, e, agora, está com seis pontos na chave, a apenas dois pontos atrás do segundo lugar, o Itapirense, time que também briga pela classificação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e será o próximo e último desafio do santo.
Contra o time do VOCEM, que enfrentou os catanduvenses no sábado, os gols da partida aconteceram todos durante o segundo tempo. O placar foi iniciado pelo atleta Canela, aos 10 minutos, e Caio, aos 43. O resultado da partida colaborou para o time fazer a lição de casa e carimbar, no próximo domingo (dia 11), na última rodada da fase, a sua classificação.
“Agora é a nossa vez, estamos conseguindo virar o jogo e aguardamos a presença de todos os torcedores para ser o 12º jogador em campo!” disse, em nota, o técnico Pinho. O jogo no domingo será no Estádio Silvio Salles, aqui na Cidade Feitiço, com ingressos por R$ 10 e R$ 5 a meia-entrada.

Rodada passada
A equipe do Catanduva FC encarou o VOCEM de Assis após uma derrota para o time do Fernandópolis FC, por 2 a 1. De acordo com a assessoria da equipe, comentando a respeito do jogo, durante todo o primeiro tempo o Catanduva foi quem teve as melhores chances, com passes ensaiados e posse de bola. O técnico Pinho, na época, enfatizou: “se formos avaliar quem teve maior rendimento em campo é claro que diria que foi nosso Catanduva, mas eles conseguiram converter nossas falhas em gols e isso não desmerece nosso time”.
Todos os gols da partida também foram no segundo tempo, com o Fernandópolis abrindo o placar aos 9 minutos de bola rolando. Depois, foi a vez do santo, com Everton Canela, empatar, aos 20 minutos, e a virada dos donos da casa, aos 33, fechando o jogo em 2 a 1 para o time da casa.

Da Reportagem Local