Esportes

Catanduva FC Garante Vitória Contra o Grêmio Catanduvense

O Catanduva Futebol Clube garantiu vitória contra o Grêmio Catanduvense. O placar final ficou em 3 a 0 em partida que foi sediada no Estádio Municipal Silvio Salles. O jogo foi no último sábado (1º) e integrou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Essa foi a quarta vez que os times que representam a Cidade Feitiço se enfrentaram.
Dois dos gols foram marcados pelo camisa 11 do Santo, Kitinho, sendo que o terceiro foi no segundo tempo, após Juninho, camisa 15 entrar no jogo. O próximo confronto do Catanduva Futebol Clube é em Taquaritinga no domingo (9).
Com o novo técnico, o “Rei do Acesso”, Olimpio Batista Ferreira Filho, o Pinho, o Catanduva está em uma nova fase. Após a partida do último fim de semana, conquistou o quarto lugar na tabela, com 13 pontos. Essa inclusive é a mesma pontuação da Inter de Bebedouro, em terceiro e da Matonense que está em segundo lugar. Na liderança está a Francana com 21 pontos.
Na lanterna está o Grêmio Sãocarlense, que tem quatro pontos, seguido do Grêmio Catanduvense com oito pontos e do Taquaritinga com dez pontos.
Grupo 2
Cinco dos grupos da competição serão compostos por sete times. Um dos grupos terá seis equipes. No total, são 41 equipes que na primeira fase estarão divididas em seis grupos. Catanduva fazer parte do Grupo 2.
De acordo com a Federação, o critério escolhido para a formação das chamadas chaves foi a regionalização, ou seja, a proximidade de cada um dos clubes. Nessa primeira etapa, os quatro primeiros colocados de cada grupo seguirão para a segunda fase que terá 24 clubes. Já na segunda fase, os dois melhores colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados, conseguirão acesso a terceira etapa do torneio.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */