Esportes

Catanduva FC Enfrenta o Vocem De Assis Em Casa Hoje

Hoje, dia 13 de julho, será disputada a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo que abre a rodada começa às 15h, e será o duelo entre as equipes do Catanduva FC e VOCEM de Assis, no Estádio Silvio Salles, na Cidade Feitiço.
O santo (como é conhecida a equipe catanduvense) vem de um empate com o Itapirense na abertura do campeonato, e agora, tenta os três pontos que a vitória garante dentro de casa, enquanto o time visitante vem em busca do primeiro ponto, pois perdeu na estreia (dentro de casa, em Assis) com o Fernandópolis, completando os times que fazem parte da chave do Grupo 7.
O técnico do Catanduva FC, Pinho, está confiante na vitória: “a gente tá jogando dentro de casa, é obrigação somar os três pontos aqui, já que o empate do último jogo lá em Itapira foi satisfatório. Mas meu trabalho não é pressionar os jogadores, meu trabalho é fazer com que eles entendam que a vitória é consequência de um bom rendimento e qualidade que eles sabem que possuem”.
Por enquanto, o time da cidade ocupa a terceira posição do grupo com 33,3% de aproveitamento, empatado com o segundo lugar. A partida de hoje pode mudar totalmente os rumos da tabela. Para isso, o elenco conta com o apoio da torcida. “A gente está jogando dentro de casa e pontuar é importante, mas se somar com o apoio da torcida nosso time fica com mais gás ainda”, relatou um dos integrantes do time, o atacante Vinícius Kitinho.

Da Reportagem Local