Esportes

Catanduva FC Empata Com a Inter de Bebedouro em Jogo em Casa

Assine

O Catanduva Futebol Clube empatou com a Inter de Bebedouro em jogo em casa. Essa que foi a primeira rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão terminou em zero a zero. A partida foi sediada no Estádio Municipal Silvio Salles no último sábado (6). Com o resultado, o Santo tem apenas um ponto na competição.
O clube não teve grandes finalizações a gol e no primeiro tempo o desempenho foi fraco tecnicamente. Apesar de ter mais posse de bola, o clube que representa a Cidade Feitiço não teve muitas chances claras para poder marcar.
O melhor momento na partida para o Santo foi quando conseguiu jogar uma bola que foi parar na trave adversária. No segundo tempo, o Catanduva Futebol Clube cresceu de produção. Foram pelo menos duas grandes chances de marcar, até a primeira metade. O time cresceu ainda mais com as entradas de Caio Costa, no lugar de Cristian Bassan e Luiz Fernando, no lugar de Vinícius Kitinho que sofreu uma contusão. Apesar disso, não soube transformar o volume de jogo em gol efetivamente.
O público que acompanhou a partida era formado por quase 190 torcedores que não aprovaram o placar de 0 a 0, que rendeu apenas um ponto para cada equipe. Para o técnico do Catanduva Futebol Clube, José Macena, ganhar um ponto é melhor do que perder três pontos em uma partida.
“Em casa a gente sempre espera vencer, mas é claro que só damos valor ao ponto conquistado quando passamos pelo medo da derrota, e isso não aconteceu com a gente. Agora vamos acertar alguns erros esperamos no próximo jogo sair com um resultado melhor”, disse.
O Santo entrou na partida com Daniel Reis (Goleiro), Douglas Rocha, Léo Cruz, Max, Daniel Junio, Bruno Jackson, Cristian Bassan, Leonardo Mineiro, Everton Amaro, Angelo Renan e Vinícius Kitinho. O Catanduva Futebol Clube agora enfrenta o Grêmio Desportivo Sãocarlense, nesta quinta-feira (11) no estádio Prof. Luis Augusto de Oliveira, na cidade do adversário, às 19h30.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local