Esportes

Catanduva FC e Grêmio Catanduvense Duelam Neste Sábado no Silvio Salles

O Catanduva Futebol Clube e o Grêmio Catanduvense duelam, neste sábado (1º), no Estádio Municipal Silvio Salles. Essa é a quarta vez que os dois times, que representam a Cidade Feitiço, se enfrentam. A partida está marcada para as 15 horas. O jogo faz parte da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Tanto o Santo, quanto o Bruxo buscam por três pontos no jogo sediado em casa. O técnico Olimpio Batista Ferreira Filho, o Pinho, destacou a nova fase do Catanduva Futebol Clube. De acordo com o “Rei do Acesso”, a ideia é a de manter o ritmo. O time, de acordo com ele, poderá arrancar na competição e acumular pontos na tabela. A partida de hoje marca a 10ª rodada do Campeonato. Com relação aos jogadores, a tendência é de que Pinho mantenha a base da escalação que tem usado nos dois jogos anteriores.
Entre os atletas que já foram confirmados ontem pelo “Rei do Acesso” estão o zagueiro Léo Cruz e o lateral Caio Costa que já fez inclusive dois golpes na competição.
Quando é analisado o histórico dos confrontos dos times da casa, o Santo se saiu melhor sobre o Bruxo. Foi um empate em 0 a 0 na estreia do campeonato no ano passado. O Catanduva Futebol Clube venceu outras três partidas.
Atualmente, o Santo ocupa o quinto lugar na tabela do Grupo 2, com 10 pontos, o mesmo da Matonense e Taquaritinga, que fecham o G-4 classificatório para a próxima fase. O Grêmio Catanduvense está abaixo do Catanduva Futebol Clube, em sexto lugar na competição. Os ingressos para quem quiser torcer, seja para o Catanduva Futebol Clube, ou para o Grêmio Catanduvense, são vendidos a R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

Cíntia Souza
Da Reportagem Local