Esportes

Catanduva FC Começa a Receber Elenco Para a Segundona

Assine

O Catanduva Futebol Clube começou a receber o elenco para a Segundona 2019 do Campeonato Sub 23. Os representantes fizeram suspense sobre os novos reforços que serão divulgados em breve. A informação foi publicada na página oficial do clube nas redes sociais.
“Esta semana nossa Casa dos Atletas voltou às atividades e os jogadores já estão em preparação desde o final do ano passado. Comandado pelo Técnico José Macena, algumas ‘caras’ do clube muitos torcedores já conhecem do Campeonato 2018… e outros novos reforços estão chegando… em breve postaremos a cobertura completa. Acompanhe em nossas redes sociais. Catanduva FC todos juntos num só coração”, informaram os representantes.
O Catanduva Futebol Clube estreou no ano passado na competição paulista. O clube é idealizado pelo padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da Paróquia Imaculada Conceição de Catanduva, que também é responsável pela Escolinha de Futebol “Padre Osvaldo”. O projeto social acolhe cerca de 300 garotos e a partir dessa iniciativa, surgiu o Catanduva FC que desde 2018 integra o futebol paulista do interior.
O pároco conta que o crescimento inesperado do projeto social foi o “estopim” para a criação do clube. A agremiação foi anunciada oficialmente no dia 16 de novembro de 2017 e tem como primeiro presidente o Advogado Desportivo Carlos André de Freitas, que foi indicado pela parceria com o Clube São Caetano.

Cíntia Souza
Da Reportagem local