Esportes

Camaronês é Novo Jogador Anunciado Pelo Grêmio Catanduvense

Camaronês é o novo jogador anunciado pelo Grêmio Catanduvense para a temporada 2019. Arnold Gaston Meveng estava na equipe do Rio Preto e é o novo reforço do clube, que completou 20 anos de história, recentemente em Catanduva. Arnold já está confirmado para a primeira rodada da Segunda Divisão da Série B do Campeonato Paulista 2019.
Além dele, entre os jogadores confirmados estão os zagueiros Luciano e João Augusto. Os atacantes Jéferson Garcia (Jé) e Peu; Lucas Rã e Wesley, além de Luís Diaz (lateral direito), Kaemerson (lateral esquerdo), Guilherme (volante) e Giovani (lateral esquerdo). A informação foi divulgada na página oficial do clube nas redes sociais.
O Grêmio Catanduvense vai enfrentar o time de Taquaritinga em jogo fora de casa no dia 7 de abril. Para a partida, a preparação segue em ritmo acelerado com jogos treinos realizados todas as semanas. No último jogo treino, contra o Fernandópolis, o Grêmio Catanduvense empatou. A partida foi realizada no Campo Pérsio Rebolo em Catanduva. A equipe se prepara para a Segunda Divisão da Série B do Campeonato Paulista. O placar final ficou em 1 a 1.
O gol do time da Cidade Feitiço foi feito por Jé. Já o gol do Fernandópolis foi de Felipe. Para a partida, o time agora comandando por Manoel Fernando, enquanto Sérgio Caetano está emprestado para o Rio Preto, teve na escalação: Jonas, Luiz Dias, João, Luciano, Kiko, Kaemerson, Giovani, Guilherme, Jé, Wesley e Lucas Rã.
No final do mês passado, em outro jogo treino, só que realizado fora de casa, o Grêmio Catanduvense empatou com o Mirassol em zero a zero.
O Bruxo integra o grupo 2 da competição. Mesmo grupo em que está o Catanduva Futebol Clube, outro time que representa a Cidade Feitiço. No total, são 41 equipes que na primeira fase estarão divididas em seis grupos. No mesmo grupo estão Taquaritinga, Bebedouro, Francana, Saocarlense e Matonense. Cinco dos grupos da competição serão compostos por sete times. Um dos grupos terá seis equipes.
De acordo com a Federação, o critério escolhido para a formação das chamadas chaves foi a regionalização, ou seja, a proximidade de cada um dos clubes. Nessa primeira etapa, os quatro primeiros colocados de cada grupo seguirão para a segunda fase que terá 24 clubes. Já na segunda fase, os dois melhores colocados de cada chave, mais os quatro melhores terceiros colocados, conseguirão acesso a terceira etapa do torneio.

Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */