Esportes

Caetano é Emprestado para o Rio Preto e Auxiliar Técnico Assume Comando do Bruxo

O comandante do Grêmio Catanduvense, Sérgio Caetano, foi emprestado para o Rio Preto e o auxiliar técnico Manoel Fernando assume o comando interinamente. O comunicado oficial foi divulgado pelo clube nesta semana. Na justificativa, o Grêmio diz que até abriu mão da multa rescisória, após acordo com a diretoria do Rio Preto.
Caetano deve voltar ao elenco do Bruxo antes do início das disputas do Campeonato Paulista Sub-23, que será no dia 7 de abril.
“O Grêmio Catanduvense vem através desse comunicado informar que em um acordo com a Diretoria do Rio Preto em emprestar o Técnico Sérgio Caetano ao clube nessas últimas cinco rodadas para o término do Campeonato Paulista da série A3 , prorrogando dependendo da classificação do Jacaré”, informa a nota oficial.
Manoel Fernando já teve passagens pelo clube de Rio Preto e também pelo Matonense, Sertãozinho. No Grêmio, Manoel teve uma trajetória com vitória ao lado de Caetano no clube catanduvense.
Segundo a diretoria do Bruxo, a programação dos treinos segue normal com o preparador físico Ivan Canela e Bruno Rebolo, preparador de goleiros.
“Segue normalmente a programação e treinos com a comissão técnica que além de Manoel conta com o preparador físico Ivan Canela e Bruno Rebolo preparador de goleiros”, reforça o Grêmio.
A proposta do Bruxo é repetir o feito de 2006 quando o time conseguiu acesso ao Campeonato Paulista da Série A-3. O próximo amistoso será nesta sexta-feira, dia 8, contra o Fernandópolis, em Catanduva, no campo do Pércio Rebolo, às 15 horas.
No último jogo, dia 25 de fevereiro, o Bruxo enfrentou a equipe do Mirassol, no Centro de Treinamento, na cidade do adversário e o placar ficou zero a zero.

Karla Sibro
Da Reportagem Local

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

/* ]]> */