Esportes

BAX Está Fora da LBF 2018 e Cumprirá Tabela até o Dia 19 de Abril

TIME FEITICEIRO perdeu de 98 a 82 contra o Santo André, maior placar da temporada (BAX Catanduva)
Assine O Regional Online

O BAX Catanduva está fora da Liga de Basquete Feminino 2018 (LBF). Após 15 derrotas consecutivas, o basquete feminino da cidade cumprirá apenas tabela até o dia 19 de abril, último jogo do segundo turno. No último confronto, o Bax enfrentará o Blumenau em casa, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Anuar Pachá.
No último dia 5, o time feiticeiro perdeu de 98 a 82 contra o Santo André. Foi o maior placar da temporada. Já no penúltimo jogo contra o São Bernardo, Catanduva perdeu de 70 por 80 em uma jogada mais equilibrada.
Conforme informações da técnica Fernanda Hartwig Barbuio a retomada do time valeu a pena.
“Nós estamos retomando, valeu a pena participar. Mas como já era esperado é difícil engrenar logo de cara em um campeonato tão forte como esse. Mas nós demos o melhor de nós. Sabíamos que seria difícil porque enfrentamos jogadoras fortes e com muitos anos de entrosamento”, avalia
A comandante já fala das novidades e das novas disputas.
“Nós vamos cumprir tabela na LBF, mas já estamos nos preparamos para participar da Copa Monte Líbano que já começou e nós vamos jogar no dia 14 de abril em São José do Rio Preto”, ressalta a técnica.
O campeonato Copa Monte Líbano vai até o final de 2018.

Karla Sibro
Da Reportagem Local




Tags